+1 (604) 282-4398 | Vancouver
friends

Mestrado no Canadá

Bem por onde começar?! Vou começar falando do excelente atendimento, ou melhor, do excelente cuidado que a Mellow nos prestou. Sim, cuidado, em todos e mínimos detalhes.

Foi a melhor escolha que fizemos ter esse cuidado da Mellow conosco. Desde o primeiro bate papo, para sabermos se tínhamos ou não o perfil imigrante, até a chegada aqui, com toda preocupação se estávamos bem instalados, com todos os documentos emitidos em um encontro maravilhoso no Breka Café. O que diferencia a Mellow das demais, sem dúvida é a questão humana. Somos tratados de forma individual, e elas levam em consideração nossa bagagem, nossos sonhos e nos contam a realidade do que esperar aqui, não o conto de fadas que imaginamos quando pensamos em estudar fora, mas sim o quanto é cansativo, as vezes estressante e de forma bem transparente nos deixam confortáveis com nossa decisão.

continua

College em Kingston (Ontario)

Em 2012, me graduei como profissional de Educação Física no Brasil. Desde então, vinha trabalhando como personal trainer e professor de musculação, mas não estava satisfeito com o rumo que o mercado havia tomado. Comecei, então, a procurar quais seriam as melhores oportunidades para aplicar meu conhecimento, aprender novas técnicas e continuar crescendo no exterior. Algumas opções de países vieram à mente, mas, inicialmente, eram apenas planos… Um sonho de estudar fora e, se possível, continuar no país escolhido.

2017 foi um ano marcado por muitas mudanças! Com minha namorada sendo aceita num programa de mestrado na Queen’s University (Ontario, Canadá), meu sonho de ir para o exterior começou a ser planejado de forma mais concreta. Tudo o que eu precisava agora era aprimorar meu inglês em tempo recorde, separar documentos, conhecer uma faculdade no Canadá, escolher o curso mais adequado, aplicar para o visto e conseguir um lugar para morar no Canadá. Minha sorte é que, na verdade, todo esse processo é muito simples. Espera… Deixe-me completar… É simples, menos estressante, mais prazeroso e com um resultado incrível (sim, estou aqui no Canadá hoje) quando se tem o apoio da família, amigos e da empresa certa!

continua