top of page

A experiência de uma estudante em Winnipeg!


Mellow Student | Camila Penoni


A experiência com a Mellow foi INCRÍVEL, não há outra forma de descrever. Eu estava muito confusa sobre como pesquisar os cursos então um amigo do André, meu marido, indicou a Mellow porque ele fez o processo dele com eles. Foi a partir daí que as coisas ficaram mais claras para mim porque além de compententíssimas as meninas são solícitas e muito educadas.


Acabei decidindo (depois de uma chamada pelo Skype com a Carolina porque estava MUITO indecisa e insegura) pelo curso de Early Childhood Educator na Arts & Technology Centre que fica em Winnipeg, Manitoba, porque queria muito expandir meus horizontes educacionais. Mais uma vez elas desempenharam papel fundamental fazendo o link com a escola e me passando todas as informações que eu precisei.


Como o curso tem estágio e lido diretamente com crianças a província solicitou dois documentos importantes: o Police Record Check e o Child Abuse Registry. O primeiro é só ir na Delegacia mesmo que fica na 245 Smith Street, preencher o formulário e pagar a taxa de CAD$20, o segundo eu fiz na Child Abuse Registry Unit que fica na 777 Portage Avenue. Tudo muito tranquilo e o resultado chega no seu endereço. Ah! É bom tirar o SIN number (em um Service Canada Office mais perto) antes de fazer esses registros porque é requerido.

Cheguei em um período de muito frio (pegamos sensação térmica de -56!!!) mas depois melhorou e pudemos passear um pouco.


Obrigada Carolina e Renata, sem vocês eu estaria decidindo ainda o que fazer, lá no Brasil! Não tenho mesmo como expressar minha gratidão por desempenharem seu trabalho tão bem.


Indico e recomendo porque o processo é estressante e elas fizeram com que tudo fluísse de forma muito tranquila.

bottom of page