top of page

Co-op: Estudo e trabalho no Canadá


Mellow Student | Vinicius Ferneda


O que falar da Mellow? Simples: sensacional é a palavra certa!


Imagine ter um sonho, Imaginou? Agora imagine que este seu sonho está mais próximo do que pensa e que existe alguém ali pronto pra como uma fada madrinha lhe fazer este sonho tornar-se realidade, este é meu sentimento com a Mellow!


Anos separavam meu desejo de mudar de país e vivenciar uma cultura nova e aprender coisas novas da minha realidade, quando por intermédio de uma amiga veio a indicação da Mellow e meu sonho antes só no imaginário começava a sair do mundo das ideias e a vir pro mundo real.


Desta maneira junto com a Mellow selecionamos o melhor programa de estudos e Co-op para que eu pudesse ter minha experiência fora do país e a tenho aproveitado cada dia!

Não foi fácil, tive que estudar para provas de proficiência, tive que desistir no primeiro momento em razão de tratamento médico, voltar e replanejar tudo, dar entrada em vistos e esperar a chegada do passaporte, os atrasos da imigração a mudança de data pra entrada, tudo isso fez parte da minha jornada, mas sempre tendo o apoio da Mellow em todas as etapas.


Chegar aqui e ser recebido com um kit boas vindas e dicas importantíssimas para as primeiras semanas foi algo que tenho que pontuar também, chegar de um outro país em uma nova realidade e ter um “manual” para iniciar e muito confortante e nos da maior segurança.


Equipe Mellow obrigado por tudo.

bottom of page