top of page

Mellow: o empurrãozinho que eu precisava!


Mellow Student | Andrea Nunes


Comecei a pensar em ir para o Canadá em Junho deste ano para aprimorar meu idioma em inglês. No início estava pesquisando tudo sozinha e tinha muitas dúvidas, até que um dia fui convidada a participar de uma conversa por Skype com a Letícia através do amigo Jardel, representante da Mellow Cultural Exchange no Rio de Janeiro. Pronto! Foi amor à primeira vista! A Letícia tirou várias dúvidas e se colocou à disposição para me ajudar no que fosse preciso. Terminei a ligação com a certeza de que eu iria para o Canadá muito em breve, só não sabia para qual cidade ainda, mas sabia que iria através da Mellow.


Umas duas semanas se passaram e tive um empurrãozinho da Mellow para decidir de vez meu destino: Vancouver!


Eu simplemente adorei a cidade! Peguei o finalzinho do verão e início do outono e pude aproveitar muitos dias ensolarados e vibrantes. As pessoas adoram praticar esportes e curtir a natureza desta cidade incrível! Como tenho hábitos mais diurnos e adoro estar “outside” foi tudo incrível para mim!


Estudei Business English na escola ILSC e gostei muito. Os professores são muito qualificados e as aulas são bem dinâmicas, como eu realmente esperava que fosse. Minha homestay Family superou minhas expectativas. Fui muito bem recebida e me sentia bem à vontade na casa.


Conhecer a Letícia pessoalmente foi muito legal! Foi como se já a conhecesse há muito tempo! Ela é super dedicada e me ajudou muito, desde os preparativos para a viagem até meu último dia de intercâmbio. Suas dicas foram valiosas e tornaram meu dia-a-dia bem mais fácil por lá. Super recomendo a Mellow para quem tiver interesse em viajar, tanto para estudar, à trabalho ou simplesmente à passeio.


Obrigada por tudo Letícia e Jardel!


See you abroad! See you soon!

bottom of page