top of page

Mestrado no Canadá


Mellow Student | Marion


Bem por onde começar?! Vou começar falando do excelente atendimento, ou melhor, do excelente cuidado que a Mellow nos prestou. Sim, cuidado, em todos e mínimos detalhes.

Foi a melhor escolha que fizemos ter esse cuidado da Mellow conosco. Desde o primeiro bate papo, para sabermos se tínhamos ou não o perfil imigrante, até a chegada aqui, com toda preocupação se estávamos bem instalados, com todos os documentos emitidos em um encontro maravilhoso no Breka Café. O que diferencia a Mellow das demais, sem dúvida é a questão humana. Somos tratados de forma individual, e elas levam em consideração nossa bagagem, nossos sonhos e nos contam a realidade do que esperar aqui, não o conto de fadas que imaginamos quando pensamos em estudar fora, mas sim o quanto é cansativo, as vezes estressante e de forma bem transparente nos deixam confortáveis com nossa decisão.

Resumindo, o que eu tenho a dizer da Mellow, sem dúvida a melhor empresa de consultoria educacional. Me ajudaram a escolher o melhor curso de acordo com as minhas necessidades e disponibilidades.


Estou fazendo mestrado na FDU, uma instituição Americana com um campus em Vancouver e que sem dúvida me ajudará demais em minha carreira profissional. A instituição é bem séria, a vantagem é que meu diploma será valido tanto no Canadá como nos EUA e a escolha do campus também foi excelente!


Vancouver é uma cidade apaixonante, é bom demais viver aqui, lógico que tem seus pontos baixos, nenhum lugar no mundo é perfeito, mas os pontos altos super compensam tudo. As pessoas são muito educadas, o respeito ao próximo é a prioridade sempre, o normal é pensar no coletivo, sem falar da segurança que como carioca ainda não me acostumei. É uma cidade muito segura e isso é importantíssimo para as autoridades daqui.


O conselho que posso te dar como novata em intercâmbio: procure a Mellow, abra seu coração para elas, seja bastante sincero que você será feliz em sua decisão, elas te apontarão na direção certa a seguir e vá com Deus! Sem medo de errar!

bottom of page