top of page


Novidades!


Olá, viajante!


Quer ir mais rápido? Vá sozinho… Quer ir mais longe? Vá em grupo!


É com muita alegria que damos as boas vindas ao mais novo membro da Mellow, que ficará responsável pelas atividades no Brasil.


Jardel, carioca, engenheiro, praticante de jiu-jitsu, ex-militar, incentivador da educação, estudante de PNL, companheiro, diz que surfa, gosta de estar sempre com pessoas ao redor, criativo e APAIXONADO POR VIAGENS!


Foi picado pelo travel bug  (o bichinho da viagem) em 2007, quando participou de um intercâmbio Work Experience na cidade de South Lake Tahoe, na Califórnia (EUA). Com o objetivo de aprimorar o inglês, ele viveu quatro meses nessa cidade californiana.

Uma curiosidade… A Letícia participou desse intercâmbio na mesma cidade por três anos seguidos, sendo que ela voltou ao Brasil em setembro do mesmo ano em que nosso amigo Jardel chegaria em dezembro. Quase se encontraram, diríamos assim! Quis o destino que esse encontro ocorresse alguns anos depois.


Sua segunda experiência no exterior foi um Mestrado feito parte na Espanha e parte na Escócia. Essa experiência contribuiu não só academicamente e profissionalmente, mas também pessoalmente, assim como o Work Experience. Foram duas experiências enriquecedoras bem diferentes, que lhe mostraram outras percepções de outras culturas.

A paixão de Jardel por sempre conhecer algo novo e por ter pessoas ao redor foi saciada pelas viagens. Integra agora o time da Mellow trazendo sua bagagem de viagens, seu entusiasmo, brilho nos olhos e vontade de compartilhar, incentivar e auxiliar aqueles que desejam viajar mundo afora.


See you abroad!

bottom of page