top of page

Pós-graduação no Canadá


Mellow Student | Carol Bonates


A idéia de viver uma experiência fora do Brasil, estudar fora já existia forte mas eu e meu marido estávamos sem saber por onde começar.


Foi quando conhecemos a Mellow Cultural Exchange. A Mellow nos ajudou desde a pesquisa das faculdades em Vancouver que tinha o curso de Pós graduação que eu queria fazer até a orientação sobre as provas de proficiência necessárias para entrada na faculdade. Depois do TOEFL feito, a Mellow me deu suporte em todo o processo de aplicação e matrícula na Capilano University. Além disso, a Mellow Exchange deu dicas valiosas sobre vistos e como se preparar para a chegada no Canadá.


A cada dia que passa eu confirmo mais a minha certeza que nós não poderíamos ter escolhido empresa melhor para nos ajudar nessa nova fase das nossas vidas! O nosso processo de mudança e adaptação no Canadá tem sido muito mais tranquilo do que eu imaginei e eu acredito que a Mellow foi essencial para isso acontecer.


A Mellow Exchange tem um diferencial comparada com outras empresas que estão no mercado, ela não te trata como mais um aluno, você se sente acolhido e esse suporte e tratamento tão especial faz toda diferença em um momento tão decisivo na vida de quem quer se aventurar mundo afora!

bottom of page