top of page



A Mellow está crescendo!


Ela chegou ao Canadá como uma Mellow student e é com muito prazer que compartilhamos que a querida Carolina acaba de entrar para a equipe de trabalho da Mellow!


A Carol é do Rio, cheia de energia, faz mil coisas ao mesmo tempo, gosta de se exercitar, aproveitar o dia fazendo atividades ao ar livre com o marido, é apaixonada pela neve, adora esquiar nos fim de semanas e, claro, AMA viajar! Sua paixão por viagens começou ainda criança, viajando com seus pais e só cresceu com o passar do tempo!


Como a Leticia e o Jardel, a Carol também participou de um intercâmbio work & travel em South Lake Tahoe, nos Estados Unidos. Ela trabalhou em uma estação da ski na Califórnia e em um cassino em Nevada.


No momento a Carol está cursando uma pós-graduação em Business Management na renomada Capilano University, em Vancouver, e está amando viver essa experiência aqui no Canadá.


Nós estamos muito felizes! Acreditamos que a chegada de uma nova integrante que vivenciou cada etapa do projeto de morar e estudar no Canadá possui uma valiosa experiência e conhecimento e poderá assim contribuir positivamente no planejamento de nossos novos Mellow students!


Welcome to the Mellow team, Carol!

bottom of page