Estudando e passeando em Vancouver


Mellow Student | Lilian Vivian


Eu fiz a escolha certa!


Eu sou descendente de Italianos. Quando eu tinha uns 20 anos, fiz minha dupla cidadania com o grande sonho de estudar outro idioma, descobrir outras culturas, lugares incríveis… O tempo foi passando, o trabalho, a faculdade, enfim, a vida andou por outros rumos e o sonho ficou guardado. Um dia destes atrás, com 43 anos,  nestes períodos que a vida propõe outras direções, decidi: agora eu vou…e fui!


Fiz umas pesquisas, falei com uma amiga super querida para mim, que já havia ido a Vancouver (a Liliam  Lopes) e decidi que para mim, seria melhor uma agência, com pessoas que eu pudesse contar mesmo, se fosse preciso.


A Mellow foi maravilhosa pra mim!


Eu contratei um serviço de intercâmbio em Vancouver, e  fui acolhida por toda a equipe com todo o carinho e atenção. A homestay foi maravilhosa, minhas roommates, a mama e toda sua família… minha eterna gratidão! A equipe da Mellow (Letícia, Jardel, Carol) e os amigos da Mellow (Diego, Priscila, Carlos) são sensacionais. Fizeram uma agenda incrível de atividades e passeios. A escola, ILSC, que escolhi, também foi super bacana! Além da parte de estudo, tem diversas atividades e passeios,  que você pode participar.


Aqui vai uma sugestão: se você vai ficar um mês, e seu inglês estiver médio, acredito que a melhor escolha seja o curso de Comunicação ( gramática, leitura, conversação e escuta). Se vc achar que a aula está muito fácil, ou muito difícil, vá até a coordenação logo nos primeiros dias e converse com eles para fazer a escolha mais acertada para você. Você vai ter um aproveitamento muito melhor.


Você vai precisar se adaptar, afinal de contas, você está fora de casa. Mas você vai conhecer um mundo de coisas que vão enriquecer você!


Um grande abraço!

logo.png

© 2015-2020 Mellow Cultural Exchange. All rights reserved. Designed by Leticia Mello | Developed by João Mello

follow mellow

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook