top of page

Enjoy Vancouver!


Mellow Student | Fabio Melo


É difícil ser imparcial já que sou irmão da Miss Mellow, então vou tentar focar em minha experiência no Canadá. Estive em Vancouver durante duas ocasiões: passeando no inverno e fazendo intercâmbio no verão.


Sou surfista, apaixonado por mar e natureza, e achei Vancouver uma cidade muito bonita. Cercada por mar e montanhas, a cidade oferece atividades para todos os gostos: fiz snowboard no inverno e no verão explorava a cidade de bike e fazia trilhas nas montanhas.


Conheci pessoas de diferentes nacionalidades e confesso que fiquei surpreso com a quantidade de estudantes asiáticos. Quem gosta de comida japonesa vai amar a variedade de sushi restaurants!


Fazer amizade com pessoas que não falam português faz toda a diferença no aprimoramento do idioma. Por ter ficado hospedado no apartamento de minha irmã, acabei passando mais tempo com os amigos dela. Os encontros se transformaram em excelentes “aulas de conversação” fora da sala de aula.


Quem planeja estudar na cidade por pelo menos um mês, deve se programar para fazer uma viagem para Rocky Mountains. O lugar é fantástico, a viagem é irada e há pacotes de viagem para finais de semana. Posso dizer que foi um dos pontos altos da trip.


Last but not least… Para finalizar gostaria de dizer que, independente do programa de imersão que escolha fazer, tenho certeza que fechando com a Mellow você terá toda a atenção e compromisso que deseja. Além do suporte na escolha do programa de estudo, você receberá excelentes dicas preparadas por gente que ama o que faz!

bottom of page