top of page

Mais uma família no Canadá!


Mellow Student | Bia Castro


Minha experiência com a Mellow não poderia ser melhor! Posso afirmar que se não fosse por essa decisão não estaríamos aqui!


Um casal de amigos estava em processo de vir para o Canadá com a ajuda da Mellow e nos indicou para uma conversa sem compromisso… Ainda não sabíamos nada sobre o Canadá e a Leticia nos animou muito com essa possibilidade! Depois dessa conversa, marcamos com uma consultora de visto para sabermos mais sobre nossas chances de imigrar, mas ela nos desanimou de uma forma que desistimos de tentar vir! Meu marido não queria nem ouvir falar sobre Canadá! Até que consegui arrastá-lo para uma palestra da Mellow e lá mesmo ele mudou de idéia e fechou com a Leticia!


Desse dia até finalmente sair nosso visto foi um processo extremamente estressante! Fora o estresse de mudarmos de vida, de não sabermos o que nos esperava e se estávamos tomando a melhor decisão, nosso visto foi negado, pensamos em desistir de novo, falamos com outra consultora de visto que também nos desanimou… Mas sempre tinha a Leticia, a qualquer hora nos dando a injeção de ânimo e esperança que precisávamos! Muitas vezes serviu até de psicóloga! Rs.


Claro que nossa chegada ao Canadá foi recepcionada pela Leticia e sua plaquinha da Mellow! Mais um diferencial Mellow! Você já se sente mais acolhido desde sua chegada! E que momento esperado!!!


Estamos no Canadá há quase 3 meses e posso dizer que nos primeiros 3 dias já sabíamos que não queríamos ir para mais nenhum lugar! Tenho certeza que meu filho não poderia receber melhor educação, saúde e principalmente, o que foi crucial para nossa decisão, segurança! Amo o Brasil e gostaria de ter tido a chance de mostrar o Brasil de 10 anos atrás para o meu filho, mas agora sei que o melhor para ele é aqui! Os parques são incríveis, tem museus e tantas atividades educacionais para crianças! O transporte público é incrível! Tenho certeza que tomamos a melhor decisão que podíamos tomar!


bottom of page